domingo, 15 de novembro de 2009

A guria do vestido



No país onde os glúteos(nus, ou quase) resplandescentes unidos a "nano-tapa-sexo" desfilam em pleno fevereiro, em rede nacional, onde aos domingos presenciamos um show de anatomia perfeita, apresentado por assistentes de palco e dançarinas de programas(de TV) com trajes cada vez mais sumários(que trajes?). Além da manjada história de políticos que nos roubam no planalto central descaradamente, em atos pornográficos e vis. Este mesmo país que é lindo e sem vergonha por natureza, viu nestas ultimas semanas o "drama" de Geyse Arruda, aluna de turismo da universidade UNIBAN.

O motivo do escarcel feito pelos estudantes da faculdade foi o vestido usado por Geyse que, segundo o manual do "puritanismo tropical", não estava nas "normas". O que mais me espanta é o fato de estudantes de ensino superior, que deveriam mostrar o mínimo de intelectualidade e ponderação diante de um fato tão sordido e corriqueiro, tenham agido como animais.

Nos videos postados no "youtube", vê-se uma replica perfeita do Carandiru(isso mesmo, o presídio), alunos gritando grotescamente: PUTA, PUTA, PUTA! A universidade estava tomada pela barbárie, e a guria teve que ser tirada por uma escolta, em meio ao tumulto.

Após o ocorrido a universidade tomou a "sábia" decisão de expulsar a guria do vestido. Isso, eu disse EXPULSÁ-LA! É lógico que voltaram atrás na decisão e a readmitiram. Os estudantes "revoltados", em protesto, esperaram a aluna na frente da universidade, com narizes de palhaço. Acho que eles erraram de lugar, deveriam ter ido para Brasília.

A ex BBB Sabrina Sato foi ao local do protesto com um micro vestido tal qual o de Geyse, e foi ovacionada, alunos bradavam a palavra "gostosa". Ao ser perguntado a disparidade do tratamento entre Geyse e Sabrina, um dos alunos proferiu tais palavras: “Se a gente chamasse a Geisy de gostosa, todos iam achar que homem da Uniban gosta de baranga”. Quanta sabedoria acadêmica.

Os alunos da UNIBAN que foram responsáveis por este estardalhaço todo, com certeza não vivem no mesmo país que tem os mesmos problemas sociais que o meu tem, que tem coisas muito mais importantes para preocupar-se além da barra do vestido de uma moça, seja ela quem for, Luma de Oliveira ou Geyse Arruda. QUE VENHA FEVEREIRO E ACABE COM ESTE FALSO PURITANISMO!

2 comentários:

  1. Pouca roupa deve ser usada por mulheres que tenham o físico ideal, o que deve ser mostrado é algo bonito. Quem gosta de ver banhas sobrando ou é bêbado, ou algum virjão que não consegue mulher pra ele, ou alguem que está num quartel e não vê mulher faz tempo, e por aí vai.
    Não ao falso moralismo, mas também, não à falta de dissernimento.
    O que ela conseguiu foi chamar atenção e ir a programas fúteis que passam à tarde, tipo Marcia Goldsmith, assistido por pessoas que deveriam estar fazendo algo melhor, como TRABALHAR!

    ResponderExcluir