terça-feira, 30 de novembro de 2010

Conto moderno-conjugal #1

-Desgraçado,seu cachorro!

Ela esbravejava,enquanto adoçava o seu café.

- O que? O que eu fiz?

- Não me venha com essa...quem era aquela loira exijo explicações!

- Que loira, sobre o que tu estas falando?

- Seu calhorda, ainda tem a petulancia de fingir-se de desentendido, mas quer saber? Esses dias sonhei com o George Clooney ele estava vestido de batman e me carragava em seus braços, foi maravilhoso!

- Como assim sonhou? E a loira ? O que eu fiz? George Clooney? Batman ? Meu amor você está bem?

- Ah, eu vou trabalhar que estou atrasada, na volta conversamos melhor sobre isso...fui.

- Mas,mas...

A porta bateu, ela foi-se, e ele ficou remexendo seu sucrilhos, pensando:

- Putz, aquele Batman é ruim pra cacete, prefiro o Cristian Bale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário