quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ô, Geraldão... [2]

Sexta-feira, noite de lua cheia. A última penha do ano, no CTG Tio Pita, se aproximava, pois estava prevista para às 20h30min. Tudo combinado com antecedência. Geraldão já havia comentado com Lúcia que ia para um churrasco com a turma do futebol. Na verdade ele iria à penha com Rita. Porém, de última hora, Lúcia pediu para seu marido não ir ao churrasco, e sim aproveitar a última penha do ano. Geraldo lutou até onde pode, mas não conseguiu fazer a esposa desistir da ideia.
Mas por que isso agora? Lúcia nunca gostou de sair...Mas enfim, se quer ir, não há o que fazer.
Geraldão ligou às pressas para Rita, e avisou que não poderia ir, com a desculpa de que seu filho passou mal, e ele teria que ficar em casa para cuidá-lo. Neste momento então, vem a bomba da noite. A filha do bolicheiro fala que se Geraldo não pode, o problema é dele. Ela vai! Ele usa todos os argumentos possíveis para convencer Rita de que não era uma boa ideia ela ir sozinha. Mais uma vez, não teve sucesso e seu esforço foi em vão.
Nessas alturas do campeonato, nosso protagonista galanteador já falava miudinho e suava frio. A hora vinha chegando, e ele cada vez mais apavorado. Não tinha mais volta...elas iam acabar se encontrando...
Geraldo subiu no carro com a família, e foi deixar os filhos na casa da sogra, que já havia combinado tudo com Lúcia.
EM BREVE, O FINAL DA SAGA DO NOSSO QUERIDO GERALDÃO!

3 comentários:

  1. Muahahaha
    Agora é a hora que começa aquela musiquinha de suspense antes do ataque do tubarão? HUAUHAUHAHUA
    Boa boa, abraço velho.

    ResponderExcluir
  2. hahahha
    seja na UFSM ou na Unipampa esse Assis Brasil tem futuro :D

    ResponderExcluir