domingo, 28 de março de 2010

Grande irmão do brasil


Em um país lulático, localizado em um mundo cada vez mais informado(qualidade duvidosa), com meios de informação diversificados, que vai da twittada no blackberry até a o boletim de noticias diário, com twitter,msn,orkut,facebook e afins ainda assim contra todas as expectativas dos mais pragmáticos que profetizaram a derrota da televisão para a internet, a televisão vence. Eu ligo a tv (aberta)coloco em um canal globostático e me deparo com distorções da realidade ou melhor, criações de uma realidade onde, um bocado de pessoas meticuloasamente escolhidas para um programa , são postas em uma casa, com tudo do bom e do melhor,e passam o dia inteiro coçando o saco(desculpe a expressão) e ainda por cima são intituladas pelo apresentador deste mesmo programa como "os heróis do meu brasil". Sinceramente eu olho para os lados e não vejo nehuma gillete,revolver ou se quer um drink de sicuta para anestesiar minha dor e me tirar dessa lobotomia cultural que as grandes emissoras nos empurram goela a baixo. E nós como bons brasileiros que somos engulimos e como garotinho da propaganda do suco Tang, pedimos mais! Eu me recuso a dizer o nome deste programa que aqui eu critico e sei que falar sobre isso é que nem dar tiro na água, mas eu tenho uma metralhadora,balas de sobra,um mar a minha frente, e tempo de sobra portanto, abra um livro, corra em volta da quadra, adote um criança somali sei lá mas por favor preserve sua massa encefálica, não use expressões que tu ouvistes em reality shows ou copie tendências lançadas por estes, não se preocupe se o Serginho vai nadar pelado ou se o Dourado vai bater em alguem , não aches que o um programa de realidade simulada ditará a revolução homossexual, nem que os heterossexuais estão extintos. Os homossexuais, heterossexuais,bissexuais, polissexuais e afins são muito mais que caricaturas de um programa televisivo ultra apelativo de um capitalismo aguçado e descarado recheado de barracos e assassinatos á lingua portuguesa,bom senso e higiene. E por fim eu peço encarecidadmente ao anfitrião desse famigerado programa: Por favor não destrua autores nem emule citações em seus discursos pré paredões,isso corroe o pouco de cérebro que me resta. Maldito seja George Orwell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário