quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O valor da teta

Tudo que você escuta na infância, acaba servindo para alguma eventualidade na sua vida. Me restrinjo aqui ao meu caso, o qual muitos que estão lendo esta introdução comprida e chata talvez identifiquem-se.
Numa localidade no interior de São Gabriel, meu pai cria vacas holandesas, para exploração do leite delas. E nessa criação meio campeira, sempre acompanhava o velho nas ocasiões relacionadas. Assim, fui habituado a achar a vaca mais bonita, aquela que tinha as maiores e mais bonitas tetas.
Mas o tempo foi passando, e eu fui crescendo, física e psicologicamente. Meus interesses foram mudando, e aumentando...treze, quatorze anos de idade. O que poderia chamar a minha atenção no corpo de uma mulher, senão a ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário