quinta-feira, 15 de abril de 2010

Feijó e a criação do PPF


Nosso querido vice-governador Paulo Feijó(DEM), é um cara difícil de agradar.


Feijó foi eleito vice na chapa de Yeda Crusius(PSDB), em 2006, para quatro anos de mandato. Porém, em menos de um ano de parceria, descontentou-se com algumas atitudes e intervenções da governadora e declarou publicamente que tornara-se oposição ao governo. Aproveitava seus poucos dias de governo(nas viagens cada vez mais raras de Yeda) para fazer mudanças radicais.


Agora, passados quatro anos, estamos acompanhando os bastidores da disputa pelo Executivo gaúcho, que se dará em outubro deste ano. Feijó novamente mostrou sua dificuldade de adaptação em equipes. Depois de um demorado estudo de causa, pensando nos prós e contras de cada candidatura, a executiva estadual do partido Democratas, liderada pelos deputados Onyx Lorenzoni e Paulo Borges, resolveu aderir à candidatura de Luís Augusto Lara(PTB). Acontece que Paulo Feijó já anunciou que a escolha do partido não foi acertada, e que não acompanhará os democratas no palanque de Lara.


Então, proponho aqui, nas páginas do blog Na Bancarrota, que o indomável vice-governador crie o PPF(Partido do Paulo Feijó). Assim, a executiva do partido será composta por ele, o candidato escolhido será sempre ele, e ele que tome o caminho que desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário